quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pastoral da Mulher de BH na PUC Minas, em comemoração aos 70 anos da Escola de Serviço Social

Na noite do dia 17 de maio, a Pastoral da Mulher de BH foi convidada a participar como instituição expositora na “Mostra de áreas de atuação do Assistente Social” em decorrência da Comemoração dos 70 anos de Escola de Serviço Social na PUC Minas. A participação da Pastoral da Mulher se deu por esta pertencer ao rol de entidades sócio-assistenciais. 

O Objetivo do convite da PUC Minas foi promover o aperfeiçoamento profissional dos estudantes da área, colocando-os em contato direto com diversas possibilidades de atuação e estabelecer o diálogo com o mercado de trabalho.

A Participação da Pastoral da Mulher na exposição foi um momento favorável ao compartilhamento de ideias e experiências entre os/as profissionais de Serviço Social, a comunidade acadêmica da PUC Minas e convidados.

Lucinete Santos, formada em Serviço Social, pela PUC Minas, foi convidada a falar sobre a atuação do/a profissional de Serviço Social na Pastoral da Mulher de BH e Missão Oblata.
Estiveram presentes as Religiosas Oblatas Ir. Ivoni Grando e Ir. Priscila Fernandes que também falaram da Missão Oblata.


Nenhum comentário: