sábado, 6 de setembro de 2014

Grito dos Excluídos 2014

A concentração do Grito dos Excluídos será 9:30h, na Praça da Rodoviária, próximo domingo, 7 de setembro. Traga música, dança, indignação, esperança e desejo de "ocupar ruas e praças por liberdade e direitos".

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Diálogos pela Liberdade inaugura exposição "Meninas do Brasil"

A exposição “Meninas do Brasil” foi inaugurada nesta quarta-feira (3) na Escola Superior Dom Helder Câmara, em Belo Horizonte. Sensibilidade, reflexão e espaço para o diálogo descrevem a palestra de abertura do artista Geraldo Lacerdine, que expressou por meio de suas telas as histórias de vidas de mulheres silenciadas pelo abandono ou pela exclusão social.

“Diálogos pela Liberdade” cumpre missão de disseminar informações sobre o Tráfico de Pessoas

Depois de dois dias reunidos no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Belo Horizonte/MG, o Congresso Internacional “Diálogos pela Liberdade” cumpriu a missão que era de fomentar conhecimento aos interessados pelo assunto relacionados ao Tráfico de Seres Humanos para Fins de Exploração Sexual.

Exibição de vídeo documentário, debate e palestras marcam a manhã do segundo dia do Congresso Diálogos pela Liberdade

Nélio Souto

Com o tema “O que a vida fez da gente e o que a gente fez da vida” – vídeo documentário de história de vida de mulheres que passaram por experiências na prostituição e/ou o tráfico de seres humano, o Congresso Diálogos pela Liberdade, promovido pela Pastoral da Mulher de Belo Horizonte foi exibido ao público presente neste segundo dia de atividades.

Congresso “Diálogos pela Liberdade” é aberto no Auditório da OAB/MG


Elaborado para levar informação à população, fomentando a área de conhecimento sobre direitos da mulher, sensibilização contra a violência e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, além de realizar ações de prevenção, debates e encontros para formar agentes multiplicadores, foi aberto o “Congresso Internacional Diálogos pela Liberdade – Prevenção ao Tráfico de Pessoas”, realizado pela Pastoral da Mulher de Belo Horizonte.