quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mulher de 64 anos vira musa fitness após o fim de um relacionamento abusivo

Quem vê Wendy Ida, de 64 anos, com o corpo todo sarado nem imagina o motivo que a fez entrar em forma. A americana procurou uma academia pela primeira vez aos 43 anos depois de conseguir se livrar de um relacionamento abusivo, que destruiu sua autoestima.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Wendy contou como a atividade física transformou a sua vida. “O exercício foi uma fuga. Não achei que sobreviveria àquela relação e quando consegui sair daquilo, sabia que precisava mudar”, contou.

Desde que começou a se empenhar, Wendy criou um ritmo intenso de exercícios e segue à risca uma dieta rigorosa, que inclui clara de ovos, muita proteína, peixe e vegetais. Isso fez com que ela perdesse 36 quilos. Hoje em dia com 52 quilos, ela já foi oito vezes campeã americana de levantamento de peso.




Detalhe importante: ela já é vovó e é claro que as pessoas não acreditam quantos anos ela tem. “As pessoas não acreditam e pedem para ver minha carta de motorista. Elas dizem que pareço ter trinta e poucos anos”, conclui.

A americana revela ainda que teve autos e baixos e que o resultado da mudança não foi de uma hora para outra.

“Muitas vezes emagrecia e depois engordava de novo. Mas a minha transformação aconteceu quando comecei a praticar levantamento de peso”, afirma.

“O exercício ajudou muito a minha autoconfiança, então decidi ajudar outras mulheres também. Elas chegam até mim sem nenhuma autoconfiança e dizem que sou a última esperança. Tempos depois me contam como estão bem e como a vida mudou. Dizem que eu as inspiro, mas elas me inspiram também. São elas que me fazem ir adiante”, disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: