sábado, 11 de abril de 2015

Marca plus size cria campanha de lingerie para provocar Victoria’s Secret


“Todas as mulheres podem ser sexy, independente das tradições ou estereótipos de beleza impostos pela sociedade”. Este é o lema da campanha “I’m No Angel”, da famosa fabricante de lingeries para tamanhos plus size Lane Bryant.

A marca norte-americana Lane Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha, intitulada #IamNoAngel (#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à Victoria’s Secret – grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios.


Com o intuito de mostrar que não existe somente o padrão físico da Victoria’s Secret, a empresa contratou modelos renomadas do mercado plus size, como Candice Huffine. O objetivo da iniciativa, que tem feito muito sucesso nas redes sociais, é revelar o poder de todas as mulheres. De acordo com o The Huffington Post, essa já foi eleita “a campanha mais sexy de 2015″.

As fotos da iniciativa fazem clara referência ao anúncio da Victoria’s Secret que celebrava os “corpos perfeitos” de suas angels.
As peças publicitárias da campanha, que promove a coleção de primavera da marca, são todas impressas em preto e branco, e trazem as modelos Ashley Graham, Marquita Pring, Candice Huffine, Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday fotografadas por Cass Bird.

“Nossa campanha #ImNoAngel foi criada para dar força a todas as mulheres para que possam amar todas as partes de seus corpos”, enfatizou Linda Heasley, a CEO e presidenta da Lane Bryant.

Fonte: http://cenapop.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: