“Todas as mulheres podem ser
sexy, independente das tradições ou estereótipos de beleza impostos pela
sociedade”. Este é o lema da campanha “I’m No Angel”, da famosa fabricante de
lingeries para tamanhos plus size Lane Bryant.
A marca norte-americana Lane
Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha,
intitulada #IamNoAngel (#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à
Victoria’s Secret – grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios.
Com o intuito de mostrar que não
existe somente o padrão físico da Victoria’s Secret, a empresa contratou
modelos renomadas do mercado plus size, como Candice Huffine. O objetivo da
iniciativa, que tem feito muito sucesso nas redes sociais, é revelar o poder de
todas as mulheres. De acordo com o The Huffington Post, essa já foi eleita “a
campanha mais sexy de 2015″.
As fotos da iniciativa fazem
clara referência ao anúncio da Victoria’s Secret que celebrava os “corpos
perfeitos” de suas angels.
As peças publicitárias da
campanha, que promove a coleção de primavera da marca, são todas impressas em
preto e branco, e trazem as modelos Ashley Graham, Marquita Pring, Candice
Huffine, Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday fotografadas por Cass
Bird.
“Nossa campanha #ImNoAngel foi
criada para dar força a todas as mulheres para que possam amar todas as partes
de seus corpos”, enfatizou Linda Heasley, a CEO e presidenta da Lane Bryant.
Fonte: http://cenapop.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário