sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vereadoras viram prostitutas na Itália

Na cidade de Castel Volturno, em Nápoles, as vereadoras encontraram uma forma de combater a prostituição: tornando-se prostitutas. Mas não literalmente. A ideia era conscientizar sobre a prostituição, alertando os clientes de que seriam multados caso contratassem os serviços das trabalhadoras do sexo. A cidade italiana espera que as autoridades possam regulamentar a prostituição, que é considerada ilegal.

As vereadoras Anastasia Petrella e Stefania Sangermano, de Castel Volturno (Itália), vestiram-se como prostitutas e foram para uma movimentada avenida da cidade. O objetivo era constranger motoristas interessados nos serviços das falsas garotas de programa. A ideia foi do prefeito Dimitri Russo.
Quando os carros paravam, Russo abordava os motoristas e dizia que a iniciativa era, na verdade, uma campanha pela reciclagem de lixo na região. Obviamente, os motoristas iludidos pelas falsas prostitutas foram multados por violarem uma lei antiprostituição aprovada pelo prefeito dois meses atrás.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário: