terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira vive prostituta na TV. Outras atrizes já brilharam no papel

Paolla Oliveira participou do "Domingão do Faustão", deste domingo (1), e falou sobre o sucesso de sua personagem, a prostituta Danny Bond, na minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo.

Intérprete da garota de programa lésbica Danny Bond, que é contratada para apimentar a relação de casais, a personagem de Paolla ainda vive uma relação com uma mulher, papel da atriz Martha Nowill, dando um toque diferente ao que o público está acostumado a conferir na ficção.

Se no momento quem atrai as atenções é Paolla, outras atrizes já passaram por situação parecida. Muitas artistas já brilharam em cena no papel de garotas de programa. Quem não se lembra de Bebel, vivida por Camila Pitanga, na novela "Paraíso Tropical", exibida em 2007? A atriz, que atualmente se dedica às gravações da novela "Babilônia" como a mocinha Regina, também foi alvo de elogios do público e da crítica na época não só pela atuação, mas pelas curvas invejáveis em cena.


Relembre atrizes que brilharam como prostituta na TV e no cinema


Deborah Secco se destacou nas telas de cinema com a garota de programa Bruna Surfistinha. Com cenas ousadas, a atriz foi alvo de comentários e elogios por se entregar ao papel sem demonstrar timidez e desconforto. O trabalho rendeu a Deborah o troféu de Melhor Atriz no Prêmio Contigo de Cinema e o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema. O longa estrelado pela artista ainda estreou na Coreia do Sul em 2013.


A atriz Sophie Charlotte também já teve seu dia de prostituta na ficção. No filme "Serra Pelada", ela contracenou com Juliano Cazarré. A namorada de Daniel de Oliveira se desprendeu de pudores e afirmou que se entregou ao personagem "sem julgar". "Não houve constrangimento no processo de criação. Fiz sem julgar a personagem e os desvios de caráter dela. Foi maravilhoso", contou.

Malu Mader, Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli, Alinne Moraes, Renata Sorrah, Monique Alfradique... O que elas têm em comum? Todas já interpretaram garotas de programa na carreira.


Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário: