segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homenagem aos voluntários da Pastoral




A Pastoral da Mulher de BH realizou na última sexta feira, dia 23 de novembro uma homenagem aos voluntários da nossa Entidade, em  reconhecimento ao importante serviço prestado por eles  que dedicam seu tempo e solidariedade às mulheres em situação de prostituição.


Todos os voluntários foram presenteados com um pequeno brinde e uma mensagem.
A Pastoral da Mulher  não existiria sem a disposição e o compromisso dos voluntários. Eles estão na origem do nosso trabalho, lá no ano 1982, e atualmente continuam possibilitando que cada ano visitemos mais de 1.00 mulheres que batalham em diferentes locais do hipercentro e que atendamos diariamente  mais de 20 mulheres na nossa sede do Cantinho da Paz. Durante todos esses anos, o segredo e a força do sucesso da Pastoral da Mulher  tem sido a união e o comprometimento das pessoas envolvidas, tanto profissionais contratados quanto voluntários. 
Especialmente emotivo foi o momento de despedir a três de nossa voluntarias que não vão poder continuar conosco o próximo ano, devido a que assumem novas tarefas em outros lugares. Sob forte emoção, com depoimentos de agradecimento, as mulheres e equipe da Pastoral, demonstraram seu carinho pelas Irmãs Síntia Mª Práxedes Leão e Mauricélia Maura (Clarissas Franciscanas) e pela irmã Aparecida de Deus Pinto (ffm). Em seguida, foram entregues alguns presentes e os convidados participaram de um lanche especial.
Nosso agradecimento pela presença das três irmãs  em nosso meio rogando ao Pai bênçãos sobre suas novas missões.

Nenhum comentário: