quarta-feira, 25 de maio de 2016

Garota de programa é ameaçada, pula de carro e fica ferida em MG

Polícia procura suspeitos de possível assalto à jovem em Nova Serrana.Rapaz estava armado e, ao apontar a arma, a vítima fugiu, diz PM.
A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana procura por três jovens suspeitos de um possível assalto a uma garota de programa na tarde dessa segunda-feira (23). De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a jovem de 22 anos trabalhava na BR-494 no momento do ocorrido. Ela chegou a ser ferida após ter entrado no veículo, sido ameaçada pelo motorista e pulado do carro em movimento. A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com informações da PM, dois jovens pararam o carro nas proximidades do motel e a convidaram para entrar. A jovem aceitou o convite. Em seguida, um rapaz que estava no banco do passageiro desceu do carro e subiu numa moto com o terceiro envolvido na ocorrência.
Consta no BO que com o carro já em movimento, o motorista, armado, ameaçou a jovem dizendo que a levaria para outro lugar. Ele então, apontou a arma para ela e, com medo, a garota abriu a porta e pulou.
A PM informou que a jovem foi socorrida pelos bombeiros, mas devido à gravidade da situação, foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade, que informou que a jovem recebeu alta na manhã desta terça-feira (23).

Após o ocorrido, os três envolvidos fugiram sentido Divinópolis e ainda não foram localizados. Por meio de denúncia, a PM recebeu a placa do carro e segue procurando os suspeitos.
Fonte: Globo

Nenhum comentário: