quarta-feira, 20 de maio de 2015

Polícia prende casal suspeito de exploração sexual infantil em BH

Casal é suspeito ter aliciado adolescente em exploração sexual (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Menina, de 13 anos, esteve desaparecida por 48 horas. Homem também é suspeito de ter estuprado a garota.

A Polícia Civil divulgou a prisão, nesta segunda-feira (19), de um casal suspeito de exploração sexual infantil. Segundo as investigações, Luís Henrique dos Santos Guedes, de 21 anos, e Samira Fernandes Reis, de 24, aliciaram uma menina de 13 anos, moradora de Raposos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Fernando Marins, a adolescente esteve desaparecida por 48 horas. Ela foi encontrada, na sexta-feira (15) em uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. A polícia prendeu Samira no local. Já Luís Henrique foi preso em Raposos.
Luís tinha relações sexuais com a adolescente, segundo as investigações. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito teria negado conhecer a garota.
As investigações apontaram que a adolescente havia embarcado em um ônibus para Belo Horizonte com uma mulher, na  quarta-feira (13). A polícia confirmou a informação com imagens de circuito interno do coletivo.
Os policiais localizaram o endereço para onde a adolescente havia sido enviada. A jovem confirmou que estava sendo aliciada por Samira para ter relações sexuais com outros homens. Segundo a polícia, uma perícia médica confirmou a suspeita.
Marins disse que os dois devem responder à exploração infantil. E Luís também é suspeito de estupro de vulneráveis.

Fonte: Globo

Nenhum comentário: