quinta-feira, 14 de julho de 2016

Esquema de corrupção e prostituição nos concursos de beleza


O documentário ‘Coroa à Venda’ exibido no programa Conexão Repórter, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), revelou um esquema de corrupção e prostituição no concurso Miss Sergipe. O documentário exibiu relatos de modelos que receberam propostas em troca da coroa.


Cabrini esteve em Sergipe onde gravou com modelos que participaram do Miss Sergipe. Em 2015, o evento foi cancelado pela Bandeirantes após o coordenador do evento, Deivide Barbosa, ter pedido desculpas alegando erro na contagem de votos, prometendo passar a faixa para a segunda colocada.

De acordo com as modelos, o coordenador do evento chegou a pedir dinheiro. As modelos revelaram também que eram convidadas para sair com os patrocinadores. Uma das modelos revelou que a ganhadora do concurso só ganhou porque pagou mais.
Roberto Cabrini se encontrou com o coordenador e colocou um áudio para ele ouvir. “O Miss Sergipe é a franquia mais desejada de tudo. Tem falcatrua, tem roubo, tem prostituição com A, com B, com C. Tudo eles me passam.. das propostas, de tudo”. Ele negou todas as acusações.

Manipulação de resultados
As modelos e uma das juradas do evento revelaram que houve manipulação do resultado. As guias foram recolhidas pelo próprio coordenador. De acordo com uma jurada do evento, a segunda colocada teria ganhado. De nove jurados, oito se pronunciaram e denunciaram a manipulação nas redes sociais.







Fonte: http://jornaldesergipe.com.br/

Nenhum comentário: