sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Segundo autor, personagem foi inspirada em garota de programa real

Uma conversa com uma verdadeira garota de programa foi essencial para que Euclydes Marinho pudesse compor o papel que vem dando o que falar na tela da Globo.

Denise não é o tipo de mulher que passa despercebida. Linda e sofisticada, a personagem de Paolla Oliveira já entrou na trama abalando os ânimos. Quem está por trás de tamanho sucesso?

“Conversei com uma garota de programa que, lógico que não era a Denise, mas tinha características dela. Como, por exemplo, ela também era universitária e vivia com uma mulher que não sabia que ela fazia programas. Me chamou atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais e cada vez mais fazia esse tipo de programa”, diz ele sobre uma mulher que conheceu durante as filmagens de um longa-metragem, no qual foi diretor.

Encantado pela excentricidade da história, o autor diz que nem ele mesmo sabe ao certo se essa mulher disse a verdade.

“É inegável que ela é uma mulher culta, afinal ela toca piano, conhece música clássica e fala outros idiomas. Além disso, ela é uma pessoa com vivência, que morou fora do país e tem mais dinheiro do que a média das garotas de programa”, explica.

“A gente nunca vai saber se é verdade ou não. Ela é fascinante, mas é personagem. Não sei se na vida real existe alguém assim, tão sofisticada”, conclui o autor.



Fonte: http://gshow.globo.com

Nenhum comentário: