sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Agressão à prostituta em Montes Claros

Um lutador de jiu-jítsu de 24 anos foi detido após promover a maior confusão dentro de um motel de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (28). Após agredir uma garota de programa contratada por ele, o jovem ainda tentou agredir policiais e chegou e pedir que “Jesus queimasse os militares”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os funcionários do motel, localizado na avenida Governador Magalhães Pinto, ouviram gritos da mulher e ligaram para o 190. Ao fazer contato na suíte, o jovem abriu a porta muito nervoso e começou a xingar e dizer frases religiosas.
Primeiro, o suspeito disse: “Já vem a legião de demônios”, referindo-se aos policiais. Em seguida, ele falou: “Senhor Jesus, queima eles”. A corporação pediu que o homem colocasse as mãos na cabeça, mas o lutador, que aparentava estar sob o efeito de bebidas e drogas, não respeitou.
O suspeito ainda tentou agredir a equipe e, nesse momento, foi necessário o uso da arma taser, que emite ondas de choques elétricos. Mesmo caído, ele ainda tentou se levantar, mas não conseguiu.
Ao se debater, ele teve escoriações e precisou ser levado ao Hospital Universitário, onde permaneceu sob escolta policial. Já a garota de programa que estava com o agressor foi embora antes da chegada da polícia.

Segundo funcionários, ela apresentava hematomas no rosto por causa de socos.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: