quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Planejamento 2013 e Confraternização Natalina da Equipe da Pastoral da Mulher


Durante estes últimos dias a Equipe da Pastoral da Mulher de BH esteve reunida para fechar o planejamento e o orçamento do ano 2013. O incremento de atividades de sensibilização no enfrentamento ao tráfico de seres humanos com fins de exploração sexual e de combate à violência de gênero estão entre nossas prioridades para o próximo ano. Também têm destaque  as ações que pretendem romper com padrões violadores de direitos e contribuir para  reparação de danos.


Em conjunto a Pastoral executará o próximo ano oito projetos dirigidos a fortalecer o atendimento e a defesa e garantia de direitos das mulheres em situação de prostituição.
 
O dia 20 de dezembro, uma vez  definido o nosso planejamento, tivemos ocasião de nos preparar para a celebração do Natal com um  momento de espiritualidade que tinha como objetivo reconhecer a  presença de Deus em nosso meio ao longo de todo o ano na vida das mulheres acompanhadas. Depois houve uma alegre confraternização de toda a equipe. Tudo isto nos ajudou a recobrar o ânimo e revigorar as forças focando nos desafios do próximo ano, tendo como garantia de tudo, a presença forte e renovadora de Deus.

Nenhum comentário: