segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casa de prostituição é interditada na Região Oeste de Belo Horizonte


Uma casa de prostituição foi fechada na madrugada deste sábado na Rua Contorno Rodoviário, no Bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), 15 pessoas foram encaminhadas para a delegacia, mas apenas três pessoas foram presas. O local não tinha alvará de funcionamento.

Uma operação conjunta entre a PM, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Belo Horizonte, foi montada após várias pessoas denunciarem o local. Quando os militares chegaram na boate, Love House, encontraram com várias mulheres que admitiram fazer programas sexuais. Algumas delas foram aliciadas de outros estados.
A mulher responsável por recrutar as garotas, Rosana Reis Godoi, de 39 anos, admitiu o crime e acabou presa. Também foram detidos o gerente do estabelecimento, Antônio Onofre Ferreira, de 50, e um homem que se identificou como o dono, Marcos Vinícius Alves Moreira, 29.
Segundo a PM, desde 2010 mais de 30 homicídios aconteceram nas proximidades da boate. Não há informações se esses crimes têm ligação. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Estado de Minas

Um comentário:

Anônimo disse...

VOU SENTIR FALTA DAS MENINAS NAS MADRUGADAS!