sábado, 20 de outubro de 2012

Celebração do Santíssimo Redentor em BH

Integrantes da família oblata em Belo Horizonte, irmãs, leigos/as e mulheres, participaram da celebração do Santíssimo Redentor em um clima de muita união e alegria.

A cálida acolhida das irmãs da “Comunidade Irmã Augusta”(I. Amélia, I. Sirley e a I. Lucia Barbosa) , com sua hospitalidade e profunda simpatia, nos fez a todos sentirmos em casa.

Juntamo-nos para celebrar o 3º dia do Tríduo, “Celebrando a travessia com Jesus Redentor”, e partilhamos em oração a presença de Jesus Redentor em nossas vidas e em nossa missão, sentindo-nos unidos a outros grupos da família oblata que celebram esta festa em diversas partes do mundo. Refletimos também sobre o carisma oblata como dom e a tarefa que nos empurra a situar-nos na perspectiva das necessidades da mulher em contexto de prostituição, e que nos impulsiona a partilhar este carisma com outros membros da sociedade e da igreja.

O encontro continuou com um animado almoço e uma confraternização que fortaleceu ainda mais os laços fraternos existentes entre nós.



Nenhum comentário: