segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Itália desmantela rede de prostituição com conexões no Brasil


A polícia de Roma anunciou nesta segunda-feira ter desmantelado uma rede de prostituição que levava transexuais do Brasil e da América do Sul para prostituição na Itália.

 Os policiais executaram mandados de prisão emitidos contra 28 supostos membros da rede. Vinte e quatro foram detidos e quatro submetidos a prisão domiciliar. Os detidos são acusados de associação ilícita para o tráfico de pessoas, de incitação e cumplicidade de incitação à prostituição.
 A organização estava composta por italianos e brasileiros que recrutavam as vítimas do tráfico nas favelas do Brasil e em bairros pobres de outros países da América do Sul. Os traficantes enviavam por correio as passagens de avião para embarque no Rio de Janeiro com destino a Madri, Zurique, Paris, Budapeste ou Bucareste, cidades a partir das quais eram enviados depois para Roma.
 As detenções aconteceram em diversas regiões da península, entre elas Lacio (Roma), Campania (Nápoles) e Umbria (Perusa). Os policiais também revistaram 12 imóveis usados para a prostituição.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: