quarta-feira, 29 de abril de 2015

Marido confessa que enforcou mulher ao descobrir que ela era prostituta

O marido de uma jovem encontrada morta em casa no bairro Novo Glória, na região noroeste de Belo Horizonte, confessou que enforcou e matou a mulher. De acordo com testemunhas, Daniele dos Santos teria admitido duas semanas antes que trabalhava como prostituta.


Daniele dos Santos, de 23 anos, foi encontrada estrangulada na manhã da passada quinta-feira (23), no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi localizada morta pelo próprio marido, que havia saído para deixar os filhos do casal em uma creche da região.


“Ela estava deitado na cama do quarto, coberta. Tinham marcas vermelha pelo pescoço e agora só um laudo pericial poderá constatar se a morte dela foi realmente causada por um estrangulamento. Quem acionou a polícia foi a próprio companheiro dela. O Samu foi chamado e constatou o óbito”, afirmou o sargento Ramon Dias, do 34º Batalhão da PM.

Em sua primeira versão à polícia, o companheiro da vítima, de 24 anos, afirmou que encontrou a mulher já sem vida quando voltou para casa após deixar os três filhos do casal em uma creche. Ele alegou que encontrou a casa com a janela arrombada. “Ele disse que teve esse arrombamento. Que a jovem seria uma garota de programa, e que estava recebendo ameaças ultimamente. Mas ele não soube precisar quem eram esses ameaçadores”, acrescentou o militar.

Apesar da versão do rapaz, a perícia da Polícia Civil não encontrou marcas de arrombamento na casa do casal. Com isso, o companheiro da mulher foi encaminhado ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Fonte: O Tempo



Nenhum comentário: