Na contramão da polêmica campanha
de Skol (leia mais aqui), as Nações Unidas lançam uma sobre o Carnaval, época
em que o xaveco está liberado e incentivado, mas em que “não” continua
significando “não”.
Com foco na rapaziada, a peça –
um fluxograma com potencial ~viral~ nestas redes sociais que tanto gostamos, em
JPG e vídeo – reforça que “chegar” não significa forçar a barra e que dá para
se divertir do mesmo jeito (ao contrário daqueles que afirmam que o mundo anda
tão chato hoje em dia).
“Como festa de rua, o carnaval é
o momento em que as pessoas se relacionam e se permitem a viver com
intensidade. Esse clima precisa ser mantido para mulheres e homens. Por isso, a
campanha entra no clima da diversão e propõe práticas que respeitem os limites
dados pelas mulheres, como propõe a Plataforma de Ação de Pequim que completa
20 anos neste 2015.”, explica Nadine Gasman, representante da ONU Mulheres
Brasil.
Fonte: Geledés
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