quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Barbárie em Uberaba: homem mata mãe e bebês gêmeos a tiros

Izabella e gêmeos foram assassinados a mando do suposto pai
Izabella foi encontrada morta entre Aramina e Buritizal, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (12), quando deixou a sua casa em Uberaba com os gêmeos. De acordo com as investigações da polícia, ela insistia para que Matuzalém, casado e pai de dois filhos, reconhecesse a paternidade dos bebês Ana Flávia e Lucas.


Em depoimento na delegacia nessa terça, mesmo dia em que se apresentou à polícia, Matuzalém contou que comentou sobre a insistência de Izabella com o amigo “Pedrão”, que mora em Sacramento, na região do Alto Paranaíba em Minas. Ao que “Pedrão” teria dito: “marca de encontrar com ela e fala que vai resolver, aí a gente dá um susto nela”.

Foi assim que o suposto pai dos gêmeos ligou para a vítima e disse que queria conhecer as crianças. Na quinta-feira, dia combinado, Izabella foi ao local determinado pelo suspeito, em Uberaba. Pouco depois de entrar no carro onde estava Matuzalém, entrou também no veículo “Pedrão”. Depois disso, eles seguiram para Aramina, que fica a cerca de 45 quilômetros de distância da cidade mineira.

Em uma zona deserta da cidade, ainda no carro, “Pedrão” executou a mulher com um tiro na cabeça, segundo Matuzalém. Depois disso, “Pedrão” desceu do veículo com os dois bebês, e o suposto pai conta que escutou dois disparos. O corpo da jovem encontrado a cerca de 4 quilômetros de distância de onde foram encontrados os bebês, foi reconhecido pelo pai dela no sábado (14).
Mãe das crianças tinha 22 anos

Já os corpos dos gêmeos foram encontrados nessa terça, depois que o suposto pai confessou o envolvimento no crime e levou os policiais para o local das execuções. Além dos corpos dos gêmeos, estava também no local a arma que possivelmente foi utilizada nos assassinatos.

Matuzalém está detido de forma provisória no presídio de Uberaba. “Pedrão” ainda não foi encontrado pela polícia, mas segue sendo procurado.
  

Gêmeos foram assassinados após a mulher insistir para o suposto pai assumir

Os bebês gêmeos Ana Flavia e Lucas foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18) no Cemitério São João Batista, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após terem seus corpos encontrados nessa terça-feira (17) no interior de São Paulo. O principal suspeito pelo crime é o suposto pai das crianças, Matuzalém Ferreira Júnior, de 49 anos, que está preso. O executor, que seria um amigo dele, conhecido como "Pedrão", está foragido.

Na cidade, o clima é de indignação. Pelo Facebook, familiares e amigos da família da mãe das crianças, Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, que também teria sido assassinada por Matuzalém e Pedrão, criaram uma página que já conta com mais de 4.200 curtidas, e marcaram uma passeata para demonstrar a revolta com o crime, às 18h30 desta quarta, na praça Rui Barbosa, em Uberaba.

Matuzalém se apresentou nessa terça à polícia e contou que "Pedrão" atirou na mulher e, em seguida, pode ter atirado nas crianças, já que ele escutou o barulho de dois disparos. O advogado dele, Odilon Santos, decidiu deixar o caso após o encontro dos corpos dos bebês.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: