quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prostituição na TV

Deborah Albuquerque revela que no tempo em que estava no programa de TV, viu muitas modelos se prostituirem para conquistar novos espaços e ganhar fama.

Depois de desabafar sobre a prostituição de modelos na televisão brasileira, a ex-assistente de palco do Legendários, Deborah Albuquerque, concedeu entrevista exclusiva ao Mais Mídia e contou detalhes da sua participação no programa da Record.
 A Barbie Fitness, como ficou conhecida depois da atração, também revelou que uma colega de trabalho já tentou levá-la para o caminho da prostituição. Sem citar nomes, ela garante que uma integrante era acompanhante e dá detalhes da sua relação com o apresentador Marcos Mion. Acompanhe:

Mais Mídia: Recentemente você desabafou nas suas redes sociais sobre a “prostituição” na TV. Disse também que o apresentador e diretor do Legendários na época em que você estava no programa prometeu uma evolução. Sentiu-se enganada? Essa pessoa fez alguma exigência para dar novas oportunidades para você?
Deborah Albuquerque: Eu denunciei a prostituição na TV, mas não citei o Legendários. Mas sim, esperava mais do programa, pois achei que por fazer parte de uma hierarquia ascendente eu poderia ter chance de crescer e te um quadro para entrevistas. No Legendários ninguém nunca me fez exigências, porém em outros programas recebi inúmeras propostas para cargos se saísse para jantar com diretor. Inclusive em reality show em emissoras muito fortes.

Mais Mídia: Algum colega de trabalho chegou a fazer alguma proposta indecente para você? Pode citar nomes? Como foi?
Deborah: Nenhum colega homem dentro do Legendários. Lá o ambiente era mais limpo em relação aos diretores e produção. Deve ser por isso que o programa está com a audiência melhor que os demais. Só uma das mulheres que realmente era suja.


Mais Mídia: Já em relação às demais legendetes, alguma tentou te levar para o caminho da prostituição?
Deborah: Sim, uma tentou no último ano, me chamando para sair com um jogador do Palmeiras conhecido. Ela era morena. E ainda está na TV aberta. Não cito nomes para evitar processos, mas, como disse não precisa, vocês irão entender.

Mais Mídia: Ainda sobre as legendetes, alguma fazia programa? Pode citar nomes? O que via nos bastidores?
Deborah: Uma fazia programa, mas fui descobrir isso tarde, pois eu não conhecia o mundo das ‘modelos’, então era ignorante no que diz respeito a esses assuntos e no início acabei por tentar amizade com a dita. Eu falava para a própria da repulsa que eu sentia por prostituição, afinal sou filha de um pai rigoroso que sempre foi contra eu estar na TV. Essa mulher me enganou, dizendo que sua mãe tinha câncer (mentira), que seu pai era alcoólatra (mentira), que me adorava e que tínhamos que lutar contra a produção e o elenco para ter o respeito deles. Me usava de ‘testa de ferro’ através de manipulações . Aprendi muito com a maldade dessa pessoa.

Mais Mídia: Qual a verdadeira razão de você ter deixado o programa? E qual era – e é – a sua relação com o apresentador Marcos Mion?
Deborah: Queria entrar na fazenda, fui chamada por Maria Elisa e depois na última semana me deram a notícia que uma ‘sobrinha’ ou ‘protegida’ entraria no meu lugar. Minha relação com o Mion sempre foi boa. Ele é um dos poucos honestos no meio e nunca me desrespeitou como mulher. Mas me senti triste por ele não ter me dado mais espaço .

Mais Mídia: Hoje você diz que não quer mostrar seu corpo e sim a sua capacidade intelectual. Não há um contra-senso? Afinal, na televisão você exibia seu corpo em trajes minúsculos e fez alguns trabalhos sensuais.
Deborah: Não há contra-senso quando você é nova e cria uma falsa ilusão de que pode fortalecer seu nome como muitas (Xuxa, Adriane Galisteu e até Paola Oliveira, que é ex-assistente do Gugu e usava os mesmos trajes) e através disso ter uma voz ativa para ter seu espaço na TV. Já tive propostas de expor muito mais meu corpo em programas conhecidos e recusei, e já fui convidada pelas duas maiores revistas masculinas e recusei. Nunca mostrei mais do que uma mulher normal mostraria em praia ou até ensaio A questão não é posar, é saber como usar essa exposição e como se portar

Mais Mídia: Como você vê as modelos e assistentes de palco que usam biquínis e aparecem na TV como meros objetos?
Deborah: Não uso a palavra objeto para falar de um ser humano. Julgo o ato, pois não acho certo, principalmente depois de uma certa idade, uma mulher usar um biquíni minúsculo não só para uma foto ou desfile e sim para ‘esfregar’ o corpo na câmera de TV em horário nobre. Fico com pena de nossos jovens perdendo tempo com idolatria por meras garotas de programa que nem sequer sabem de sua existência e só ligam para dinheiro e fama. Tem muita mulher mentindo a idade e disputando ‘bunda’ com menina de 20 anos.

Mais Mídia: Qual a sua relação com a panicat Carol Dias, que foi legendete com você? Como você a vê em termos profissionais?
Deborah: Não cito nomes. Não a vejo porque não assisto nem gosto do programa que essa mulher trabalha.

Mais Mídia: O que projeta para a sua carreira em 2015?
Deborah: Não tenho planos para 2015 com TV aberta. Vejo que está podre e vendida. Se eu tivesse pretensão de voltar a TV, essa não seria minha resposta. Trabalho para as pessoas na internet aonde não chegou ainda a censura. Me comprometo em falar somente as verdades que as pessoas não têm acesso.


Fonte: http://www.portalmaismidia.com.br/

Nenhum comentário: