terça-feira, 5 de abril de 2016

Celebração da Páscoa na Pastoral


Aconteceu na segunda feira, a Celebração de Páscoa para mulheres, voluntários e equipe  da Pastoral da Mulher de BH, Unidade Oblata em MG, na sala “Cantinho da Paz”, sede da nossa Entidade.


A Missa foi presidida pelo Pe. Vicente de Paula Ferreira, CSsR . Iracema Soares, nossa parceira da Rede Sagrado,  Ir. Evelyn Caroline OSR,  Eduardo Mejia sj  e Alessandro Ferreira CSsR animaram  a liturgia com violões e cânticos.

Foi uma celebração intensa. Num clima de alegria, fé e piedade  celebramos  o mistério central de nossa fé: “ Anunciamos Senhor a vossa morte e proclamamos a vossa Ressurreição, Vinde Senhor, Jesus!

Nesta missa também lembramos especialmente de Maria José Soares, recentemente falecida, mulher de saudosa memoria, que durante muitos anos participou das atividades da Pastoral. Este momento foi marcado por depoimentos emocionados, canções e orações que nos colocaram em comunhão com Maria José.
  Ao final da Missa houve uma  confraternização. Um farto lanche foi servido às presentes e todas puderam celebrar a ressurreição de Jesus.
Que a luz do Ressuscitado ilumine nossos caminhos, fortifique nossas esperanças e nos dê forças para prosseguir. Feliz e abençoada Páscoa!











Nenhum comentário: