quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oficinas de enfeites natalinos

As oficinas de reciclagem ministradas na Pastoral da Mulher de BH (unidade oblata em MG)  estão sendo dedicadas a  criar enfeites natalinos para decorar a casa.


Com Maria Reciclona temos aprendido a elaborar adornos para a arvore de natal e também mandalas  reutilizando CDs, DVDs  e retalhos de tecidos,  colocando neles o Divino Espírito Santo( moldado  com biscuit) e com fitas decorativas.




Por outro lado, nas oficinas de artesanato ministradas pela Ir. Leonira ensinamos a fazer arvores de Natal aproveitando materiais muito simples, como revistas dobradas, pintando finalmente com tinta spray.



Aliando o espírito de Natal à conscientização de preservação do meio ambiente, as  professoras  esbanjam engenho na hora de confeccionar enfeites de Natal reaproveitando materiais recicláveis,

A missão das oficinas de reciclagem e artesanato da Pastoral da Mulher de BH é contribuir com o meio ambiente, desenvolver a criatividade  e as potencialidades artísticas das mulheres, e promover sua motivação e  autoestima.

Nenhum comentário: