quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prostituta é agredida a golpes de marreta em hotel da rua São Paulo

Uma prostituta foi agredida com golpes de marreta durante o trabalho no centro de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (16). Ao ser socorrida, vítima contou à polícia que agressão aconteceu depois que ela se recusou a transar com os dois homens ao mesmo tempo.

Os suspeitos da tentativa de homicídio podem ter sido flagrados pelas câmeras do circuito interno do Hotel Stillus, na rua São Paulo. Um deles ainda teria deixado para trás um documento.
De acordo com o relato de funcionários à Polícia Militar (PM), a dupla chegou, subiu para o quarto 219 e, em poucos minutos, desceu as escadas, correndo. Colegas da mulher, de 55 anos, foram até o quarto e a encontraram caída, com um corte profundo na cabeça e sangrando. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital João XXIII.
Quando os militares chegaram ao Hotel, uma crachá com foto havia sido encontrado no quarto. Outras prostitutas reconheceram aquele homem como um dos agressores. A Polícia fez uma consulta e teve acesso ao endereço do possível suspeito, no bairro Cabana do Pai Tomás, região Oeste de BH. Na casa, ninguém foi encontrado, porém vizinhos confirmaram, a partir da foto no documento, que se tratava de "Cleiton", um vizinho deles.
A vítima segue internada no HPS, com afundamento de crânio, e acompanhada por uma colega de trabalho
Presos irmãos que agrediram prostituta a golpes de marreta em BH
 Dois irmãos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (17), após agredirem uma prostituta de 55 anos no centro de Belo Horizonte a golpes de marreta. A agressão teria acontecido depois que a mulher se recusou a transar com os dois ao mesmo tempo.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens, que moram na cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital, foram localizados horas depois do crime. Para militares do 1º Batalhão, eles teria desmentido a versão da vítima e afirmado que as agressões aconteceram por causa de uma dívida.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (16) em um hotel da rua São Paulo.  Os homens de 18 e 27 anos subiram até o quarto 219 e, minutos depois, desceram as escadas correndo.

Colegas da vítima foram até o quarto e a encontram com ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com afundamento de crânio.

Informações extraoficiais deram conta que agressores também teriam passado pimenta nas partes íntimas da prostituta. A reportagem de O TEMPO tentou contato no hotel, mas nenhum responsável foi encontrado para comentar o caso.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Crachá esquecido no local do crime

A polícia conseguiu localizar os bandidos depois do descuido de um deles. Ao sair correndo do hotel, o jovem de 18 anos deixou um crachá com a foto dele no quarto. Com o documento e a ajuda das imagens câmeras do circuito interno do estabelecimento, militares conseguiram encontrar o endereço dos jovens.

Já na Cabana do Pai Tomás, policiais fizeram contato com alguns moradores que identificaram o jovem do crachá como vizinho deles.


Fonte:  O Tempo

Nenhum comentário: