terça-feira, 22 de julho de 2014

Garota de programa é encontrada morta em quarto de hotel no centro de BH

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21) em um hotel no centro de Belo Horizonte. A polícia trabalha com a hipótese de que ela morreu de causas naturais, mas testemunhas informaram que ela era garota de programa e havia entrado no local com um cliente.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é que a morte de Maria de Fátima Mendes dos Reis, 53, tenha acontecido por causas naturais, mas os militares não souberam especificar quais. Uma amiga da mulher, também garota de programa, informou que desde esse domingo, a vítima estava se sentindo mal. Ainda de acordo com os militares, Maria de Fátima morreu antes de realizar um programa.

Por outro lado, funcionários do hotel Lyrio, localizado na rua São Paulo, que não serão identificados, informaram que o caso está sendo tratado como morte por overdose.
No entanto, as suspeitas se dividem, já que os funcionários viram quando a mulher entrou no quarto com um cliente e quando ele saiu de lá, sozinho. Pouco depois, a mulher foi encontrada morta na cama, sem as roupas.
Ainda segundo a PM, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. A reportagem procurou o Hotel Lyrio, mas um atendente negou o ocorrido e disse não saber de nenhum caso assim no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal onde as causas da morte serão apuradas.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: