segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Prostituição Padrão FIFA?

Material de divulgação da prostituição na cidade da final da Copa circula em hotéis. De acordo com o colunista da Revista Veja, Lauro Jardim, a prostituição estaria sendo divulgada em livretos, distribuídos nos saguões dos hotéis no Rio de Janeiro.  Mas, ainda segundo o colunista, o que mais tem chamado a atenção dos funcionários dos hotéis e, claro, da imprensa, é um livreto com contatos de ex-BBBs e ex-miss Bumbum. O material ganhou até apelido, sendo batizado de “Cardápio Padrão Fifa”.


Não é de hoje que existem boatos de que ex-participantes do "Big Brother Brasil", assistentes de palco em programas de TV e candidatas ao Miss Bumbum são acompanhantes de luxo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", o que está acontecendo no Rio de Janeiro, atualmente, só reforça essa tese que acontece nas TVs. De acordo com informações de pessoas que estão trabalhando na organização da Copa do Mundo, hotéis estão oferecendo um catálogo de prostitutas de luxo, onde se encontram imagens e telefones de ex-BBBs e ex candidatas ao Miss Bumbum.

As meninas não estão apenas para impressionar o catálogo, mas elas, de fato, se prostituem. Esta tal lista já é famosa pelos turistas estrangeiros, e ganhou o apelido de "Catálogo Padrão Fifa", não só pelos altos valores, mas também pelo belo material.

A Polícia Federal tem lutado para acabar com esquemas de prostituição de luxo. Em 2013, uma operação foi feita no Rio de Janeiro, e cerca de 8 mulheres, que já tinham trabalhado como assistentes de palco em programas de TV, foram autuadas, juntamente com os seus cafetões em Ipanema, no Rio.

Lá, elas moravam e dividiam apartamento. Cada uma ganhava cerca de mil reais por programa, repassando 600 para os donos do negócio.

Fonte: www.natelinha.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário: