quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mulher é morta estrangulada em hotel do Pelourinho

Soraia Silva, de 39 anos, mais conhecida como Carioca, foi morta por estrangulamento dentro de um hotel no Pelourinho, na rua do Bispo, na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo funcionários do hotel e de amigos da vítima, Soraia era garota de programa.

 O acusado, Manuel Santos, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no hotel, levado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), no Pelourinho, e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde presta depoimento.
Manuel e Soraia entraram por voltar das 21h no Hotel Ibiza. Por volta das 5h da manhã de hoje, o rapaz saiu sozinho do quarto para deixar o hotel. Intrigado, o porteito trancou o portão e pediu para a camareira verificar a situação da garota de programa no quarto que eles usaram. Ao chegar no local, Soraia foi encontrada no banheiro com um lençol amarrado no pescoço.
Como os funcionários não ouviram barulhos ou brigas dentro do quarto, a polícia ainda não sabe o horário do crime, nem o que motivou a morte de Soraia. O corpo da mulher já está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) passando por perícia.
Segundo relatório divulgado pela fundação francesa, a grande maioria (75%) das garotas de programa são mulheres com idades entre 13 e 25 anos, sendo que 90% delas estão ligadas a cafetões.
Com informações do repórter Bruno Wendel

Fonte: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário: