sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prostitutas se unem e incentivam clientes a votarem em Hillary Clinton

Hillary Clinton, pré-candidata presidencial dos Estados Unidos, ganhou um excelente grupo de apoio em Nevada. Nada menos que 490 prostitutas do local resolveram organizar uma campanha para angariar votos para ela.


O "Hookers 4 Hillary" está levando o processo tão à sério que, atrás de votos para a ex-primeira-dama, elas estão dando descontos de até 25% no(s) serviço(s). Boca de urna é isso aí!

Vale lembrar que as  próximas eleições primárias- que decidem os candidatos finais à presidência- acontecem neste sábado (20), em Nevada.
A (boa) ideia de organizar as profissionais do sexo em torno da campanha de Hillary veio de Dennis Hof, dono de um bordel em Nevada."Eu quero que as garotas sejam parte do processo político. Conversamos sobre os candidatos, e 490 de 540 das meninas decidiram apoiar Hillary", comentou ele "Huffington Post". "Temos fé que Clinton vá manter a política do Obamacare, que nós dá acesso aos serviços de saúde sem nós classificar como trabalhadores ilegais", contou a prostituta Ivy Mae.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: