segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Polícia desmonta esquema de prostituição de mulheres no interior de MG

A Polícia Civil começa a investigar nesta segunda-feira (15) um possível esquema de prostituição envolvendo adolescentes em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Um homem de 18 anos, que seria responsável por recrutar as mulheres, foi preso.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi descoberto na noite dessa sexta-feira (12) quando militares receberam informações anônimas de exploração sexual, consumo de bebidas alcoólicas e drogas em uma casa na rua Araçuaí, no centro da cidade. Próximo ao imóvel, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Daniel Esperma”, foi localizado e autorizou a entrada dos policiais na residência.

No imóvel estavam cinco jovens de 13, 15, 18 e duas de 19 anos. Elas disseram à equipe que eram da cidade de Itaipé, na mesma região, porém se negaram a contar o que faziam na casa. As menores ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Na residência foram encontradas garrafas de cerveja, cachaça, várias camisinhas novas e usadas, quatro munições de calibre 22 e um estojo deflagrado de calibre 32. A suspeita é que o homem alicie mulheres de cidades vizinhas e leve para Caraí em seu próprio carro.

O jovem disse aos policiais que o responsável pelo recrutamento das meninas e pela casa era um outro homem de 20 anos. Ele não foi localizado. Daniel Esperma foi encaminhado à Delegacia de Teófilo Otoni para prestar esclarecimentos.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: