sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Retiro da Equipe da Pastoral da Mulher-Unidade Oblata de Bh

No dia 30 de janeiro, a equipe da Pastoral da Mulher de Bh, realizou um retiro espiritual dirigido pelo P. José Luís Csh, no Acampamento Shalom , para começar o ano em harmonia com o Espírito, fazendo memória da motivação profunda que sustenta nossa missão.


Durante o dia, as diferentes dinâmicas, músicas e textos para a oração nos conduziram numa verdadeira viagem ao nosso coração, ensinando-nos a recuperar a nossa energia pessoal, ajudando-nos a viver de forma mais harmônica e integrada com a Natureza e com Deus. 


O encontro serviu também para reavaliar o que temos feito do dom da vida individualmente e também como Equipe e como Pastoral da Mulher, e para refletir sobre  nosso compromisso com as mulheres que estão em situação de prostituição. O retiro transcorreu em um clima descontraído, de fraternidade e espiritualidade, proporcionados pelo ambiente e pelo P. Jose Luis.

O Acampamento Shalom é  um lugar sagrado onde se vê a presença de Deus e se escutam os sons da essência, situado no meio da mata, entre General Carneiro e Sabará, em Sobradinho. O sitio proporciona um ambiente tranquilo e simples, com muito verde e água corrente e com uma área externa muito acolhedora.


Ao final do Retiro o Padre Jose Luis abençoou todos os presentes.

Nenhum comentário: