segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Traficada? : vídeo animação como recurso para alertar sobre o tráfico de pessoas


A Rede Um Grito pela Vida, por meio do Projeto Caminhos de Liberdade, está produzindo um vídeo para alertar e sensibilizar a sociedade sobre o Tráfico de Pessoas para fins de exploração sexual. 

O vídeo-animação intitulado "Pelos Olhos da Menina" conta uma história de tráfico interno e alerta para a importância da denúncia. São muitas histórias que precisam ser contadas para que se quebre o silêncio

Fonte: http://gritopelavida.blogspot.com.br/

Um comentário:

wanda Morano disse...

E`preciso muita att.AS jovens n/ brasil,tem n/ cabeça q/ podem chegar a ser as famosas popozudas q/ estao ai nas midias Acredito q/ as familhas[principalmente, de baixa escolaridade] s/alienadas. Pque?N/capaz de voltar atraz existe um padrao de respeito,conciencia,valores espirituais mais respeito aos mestres, q/ n/ ensinam so o caminho do bem. ONde foi parar tdo isso?Oq/ temos, é uma sociedade consumista,[pobre de recursos de finanças,imitando tdo q/ o Americano lança n/ mercado S/ excessoes.N? haverá governo n/ Brasil,s/ uma sociedade consciente q/ devemos viver c/ oq/ temos de melhor n/ nossas vidas,e, ir atraz de ideias,projetos,cursos,orientaçao publica[o governo de cada cidade .EScolas de POlli=DAnce, so levam a um caminho[NADA]DIa 14 de setenbro] perdi uma colega[ q/ foi ser dançarina em Dubai.Imaginem,com a diferença de culturas,acbou mal.UM bjo a tdos da Pastoral.N/ vermos em breve.