sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Em vídeo emocionante, famosos ficam frente a frente ao câncer de mama


Vinte anos depois de ser lançada no nosso país, a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), volta a chamar a atenção das pessoas para o fato de que, mesmo com possíveis sequelas, o câncer de mama pode, sim, ser vencido.


Em ação especial para o Outubro Rosa e para celebrar as duas décadas da iniciativa, foi criado um filme que contou com a participação de dez famosos: Rafael Cardoso, Wanessa Camargo, Isabel Salgado, Flavio Canto, Vanessa Gerbelli, Miá Melo, Sheron Menezes, Luciano, Tande e Marcos Pasquim.

A princípio, todos achavam que participariam apenas de um ensaio fotográfico. Mas, no dia das fotos, foram surpreendidos.

Cada celebridade foi convidada para um bate-papo com a diretora de cena Meran Vargens. O que ninguém sabia é que ela era justamente a protagonista da campanha, uma sobrevivente da doença. No final da conversa, Vargens tirou a camiseta e cada um teve uma reação diante dela. Por fim, ela clicou novamente os famosos, um a um.

O objetivo da diretora era conseguir um retrato de quem fica frente a frente com o câncer de mama. E o resultado do vídeo é emocionante! Confira o vídeo acima.

Fonte: Brasil Post

Nenhum comentário: