sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Maníaco da van é preso suspeito de estuprar garotas de programa em BH

Uma das garotas de programa engravidou e acredita que o filho pode ser fruto do abuso sexual praticado pelo criminoso.
Um maníaco foi preso pela segunda vez suspeito de abusar sexualmente de garotas de programa em Belo Horizonte. Ele, geralmente, utiliza uma van e aborda as vítimas durante a noite na avenida Afonso Pena, na região centro-sul da capital mineira.


Uma das garotas de programa que foi vítima do estuprador conta que, da última vez que o viu, o suspeito a abordou, mostrou uma arma e a agrediu no meio do trânsito.

— Ele me bateu, me enforcou, puxou meu cabelo com tanta força que eu fiquei com dor na cabeça.


Ainda segundo a mulher, o criminoso sempre aborda as vítimas da mesma forma: ele chega em uma van escolar, finge ser um cliente e, quando a garota de programa entra no carro para ser levada a um motel, o estuprador muda o trajeto.

— Ele não parou, passou direto e mandou em abaixar. Ele mostrou a arma e falou que ia me dar um tiro na "cara" se eu não me abaixasse e ficasse calada. E eu fiquei falando com ele: "Pelo amor de Deus, não me mata não, eu tenho filhos".

Outra vítima também conta que foi agredida pelo criminoso durante várias horas.
— Durante cinco horas ele ficou batendo na minha "cara", ele batia a minha cabeça na van. Era o tempo todo assim.
Ela conta ainda que após o abuso, ela ficou doente e engravidou. Agora, a vítima acredita que o filho seja fruto do estupro.
— Vou entrar com um processo e pedir o exame de DNA.
O suspeito, identificado como Cleidston Gomes Simões, foi preso após denúncia feita por uma das garotas de programa abusadas. Esta é a segunda vez que ele é detido pelo mesmo crime e, inclusive, já foi reconhecido pelas vítimas.
— Um amigo meu que é taxista foi lá comigo, no mesmo local onde ele abusou de mim. Eu gravei como era o portão, a cor do portão e tudo mais. Aí nós acionamos a polícia e ele foi preso na casa da mãe dele. A van também foi apreendida.
Simões seria suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos quatro mulheres.


Fonte: Record

Nenhum comentário: