quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dia de formação lazer e espiritualidade


No dia 26 de agosto  as mulheres e Equipe da Pastoral da Mulher de BH (unidade Oblata em MG) desfrutaram de um intenso dia de espiritualidade no acampamento Shalom.

As dinâmicas e atividades foram  realizadas por Rose Brincante, quem as apresentou  de uma maneira lúdica e ao mesmo tempo profunda , trabalhando temas tão importantes como a autoestima, o cuidado e o respeito por uma mesma e pelas outras. 

Combinando espiritualidade, movimento, música, brincadeiras, reflexões e partilha, Rose nos encorajou a descobrir quem somos, resgatando a intimidade do nosso ser e qualificando o potencial de cada uma.

O lugar onde realizamos nosso encontro, o acampamento Shalom (Sabará), um ambiente plenamente ecológico, ajudou  a vivenciar a sintonia com a vida e a natureza.


Em meio a brincadeiras, confraternização com um saboroso almoço e partilha de experiências, desfrutamos de uma tarde abençoada. Agradecemos a cada mulher que esteve presente! E agradecemos ao P. Jose Luís que gentilmente nos ajudou a realizar este dia de convivência neste maravilhoso lugar .









Nenhum comentário: