quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A Pastoral de BH produz videos de sensibilização contra o preconceito


O Projeto Diálogos pela Liberdade, promovido pela Pastoral da Mulher de BH (Unidade Oblata em MG), com o apoio de Misereor, está  produzindo vídeos de sensibilização contra o estigma e o preconceito que sofrem as mulheres que exercem a prostituição.

Serão dois vídeos que serão divulgados nas redes sociais e na mídia que  pretendem sensibilizar à sociedade sobre o preconceito que sofre a mulher que está na prostituição e a necessidade de garantir condições dignas de trabalho e respeito.

Profissionais renomados e altamente qualificados das artes cênicas e cinematográficas se dispuseram de bom grau a colaborar neste Projeto, Deste modo contamos  com um grupo de mais de 20 profissionais comandados pelo Diretor  Guilherme Pedreiro, e que integra grandes atrizes, como Ludmilla Ramalho,  Cris Moreira e Fernanda Rodrigues,  e excelentes atores como Saulo Salomão, Odilon Esteves  e Isaque Ribeiro entre outros que tem participado nas gravações. Além deles uma numerosa e competente equipe técnica  nas áreas da produção, som, direção artística e fotografia.


Menção especial merece o trabalho de Nanda Soares no roteiro e na assessoria dos conteúdos, acompanhando em todo momento a produção destes vídeos. E também a eficácia de Débora Campos, da Equipe da Pastoral da Mulher de BH, que cuidou da parte logística deste evento.



Em palavras de Nanda Soares, que fazemos nossas: "Agradecemos pela disponibilidade, pelo empenho, pela entrega, pelo entendimento. Aplaudimos o talento e o trabalho realizado com tanto esmero. Poucos são os profissionais que demonstram compromisso com a responsabilidade social e refletem sua competência de modo tão fraterno".



Nenhum comentário: