segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vítima de violência doméstica faz vídeo inspirador

Emma Murphy, uma blogger irlandesa com 26 anos, publicou um vídeo no Youtube após ter sido agredida pelo marido. Mãe de duas crianças, Emma mudou-se para casa de familiares e quer ser uma inspiração para outras mulheres que sofram de violência doméstica. Veja o vídeo.


O vídeo publicado na passada segunda-feira já tem milhares de gostos e partilhas no Facebook. A blogger conta que teve de ganhar coragem para publicar a sua história e que se debateu durante algum tempo se o deveria fazer ou não.

Emma mantinha uma relação de três anos e meio com o marido e há um ano que era supostamente traída pelo mesmo. A blogger é mãe de dois filhos e afirma que foi traída enquanto estava grávida do segundo. A alegada amante do marido ligou a Emma para lhe contar que também estava grávida, o que fez com que Emma entrasse em trabalho de parto antecipadamente devido ao stresse.

A jovem mãe ficou perturbada e afirma que "amava tanto o marido que o perdoou e decidiu dar-lhe outra oportunidade", até descobrir que "ele o tinha feito de novo".

Quando confrontou o marido, ele negou a traição e supostamente deu-lhe um murro no rosto. Segundo Emma, esta não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica. A blogger afirma no vídeo que no ano anterior o marido lhe tinha "aberto a cabeça ao meio" e que também sofria de violência psicológica.

Além de ter a sua vida em perigo, Emma temeu pelo futuro dos filhos e ganhou coragem para se mudar para casa de familiares. Agora com este vídeo quer ser uma inspiração para as vítimas de violência doméstica.
Na publicação, Murphy ainda escreveu:
“Eu pensei muito antes de publicar este vídeo, isso é muito difícil para mim mas eu tenho que fazer o que é CERTO. Se você conhece alguém que está numa situação parecida, por favor, compartilhe este vídeo para inspirar outras mulheres no mundo todo. Violência NÃO é a resposta!”.

O vídeo tem mais de 117 mil curtidas, 66 mil compartilhamentos e 11 mil comentários, inclusive, com outras mulheres agradecendo pela coragem de Murphy.


Fonte:  Jornal de Noticias

Nenhum comentário: