quarta-feira, 15 de julho de 2015

Personal trainer é preso após dar joelhada no rosto de ex-namorada em academia de Betim (MG)

Em um ano de avanços para a proteção das mulheres, com a sanção da Lei do Feminicídio, a violência contra elas ainda persiste e choca os brasileiros. Nesta segunda-feira (14), um personal trainer foi preso após ter agredido a ex-namorada dentro de uma academia em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).



Cleiton Hariston, de 30 anos, deu uma joelhada no rosto da ex na sala de musculação da academia Corpo Vital. Segundo o portal R7, a mulher de 38 identificada como I.R.S desmaiou na hora e teve que receber atendimento de emergência.

Veja o vídeo:

A vítima havia enviado uma mensagem para o ex a fim de "resolver problemas pessoais". A namorada atual dele também foi ao encontro dela, na academia onde Cleiton trabalha, e o desentendimento começou.

As duas começaram a brigar por ciúmes, segundo o site O Popular. Cleiton tentou separá-las e acabou dando um golpe na ex.

Com a cena filmada, ele foi preso em flagrante. Cleiton está detido no Centro de Remanejamento Prisional de Betim e vai responder por ameaça e violência doméstica.

"Esse lamentável e isolado fato em nada tem a ver com uma agressão entre funcionário e aluno", afirmou o diretor da academia, Rodolfo Carvalho, em nota publicada no Facebook. "Trata-se de um caso em que os envolvidos já mantinham uma relação desarmoniosa fora de nossas dependências."

A academia Corpo Vital abriu sindicância para apurar a agressão. "Enquanto isso, todos os envolvidos estão afastados das atividades da academia", diz a nota.


Fonte: Brasil Post

Nenhum comentário: