sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tráfico de pessoas é investigado em Minas Gerais


Jovem de São Paulo encontrada morta a tiros na Grande BH seria prostituta, diz testemunha. Scarlett Freitas Santos era baiana, mas veio de São Paulo com promessa de emprego em BH. Ela teria sido enganada em um esquema de prostituição na capital mineira.


A Polícia Civil está investigando a morte misteriosa de Scarlett Freitas Santos, de 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 4 de maio em um terreno baldio no bairro Alvorada, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares, Scarlett, que é baiana, mas morava em São Paulo, veio para Belo Horizonte com uma promessa de emprego. la teria sido enganada em um esquema de prostituição na capital mineira.
No entanto, o delegado Felipe Forjaz Morais confirmou que a testemunha que localizou o corpo de Scarlett reconheceu a vítima como garota de programa. Esta pessoa já teria visto a jovem fazer programas na região. Agora, Morais está em fase de depoimentos, ouvindo pessoas ligadas à vítima, que podem saber o que aconteceu com a garota.
Familiares já suspeitavam que ela teria sido enganada em um esquema de prostituição na capital mineira. No dia anterior à morte, ela enviou uma mensagem para a mãe, que dizia: "não tenho certeza se fiz tudo que devia, mas tenho certeza que fiz o mais importante".
Até o momento, a única pista é que a garota foi trazida para Minas Gerais por uma mulher identificada como Tati.

Fonte: SuperNoticia

Nenhum comentário: