segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estudante brasileira leiloa virgindade


Para participar de um documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely, Catarina teve que tomar duas grandes decisões em sua vida – trancar o curso de Educação Física e leiloar a virgindade na internet. A catarinense de 20 anos resolveu então fechar um contrato de aproximadamente R$ 40 mil pra participar das filmagens. Além do cachê, o valor arrecadado no leilão virtual também será dela.

Em 4 dias, os lances que acontecem pela internet já chegam a R$ 130 mil reais. Na verdade, o leilão da virgindade não é ideia da jovem Catarina, mas faz parte do projeto de um documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. O documentarista procurou moças e rapazes virgens em várias partes do mundo e depois de um processo seletivo escolheu a brasileira Catarina.
Todo dinheiro arrecado pela virgindade da jovem será destinado a ela, além de uma participação no lucro da publicidade e 20 mil doláres iniciais que recebeu para participar do projeto.
Na Austrália, o documentarista está enfrentando problemas por causa de leis relacionadas à prostituição, Alguns trechos do filme foram feitos no Brasil. Durante meio ano, uma equipe entrevistou familiares e amigos e acompanhou a rotina da jovem, que conta com o apoio da mãe e irmão para participar. O interesse dela para participar do projeto é em grande parte pela nova experiência, além da oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas e atuar em um filme.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário: