terça-feira, 26 de junho de 2012

Conheça o mapa da prostituição em São Paulo

Na zona leste, o programa custa o dobro do valor do centro. Na zona oeste, a competição é grande na avenida Indianópolis. A disputa começa pelo território. De um lado, sentido centro, ficam as mulheres e do outro, sentido Jabaquara, ficam os travestis.


Elas não se escondem e agem em plena luz do dia nas ruas de São Paulo. Travestis e prostitutas ficam espalhados por todos os cantos da cidade.
No mapa da prostituição, há seis pontos principais: a avenida Afonso de Sampaio e Souza, na zona leste, ao lado do parque do Carmo; a avenida Santa Eulália, na zona norte; na zona sul, a avenida Indianópolis; na zona oeste, a prostituição é encontrada na avenida Waldemar Ferreira, próxima a USP e na avenida Lineu de Paula Machado, em frente ao Jóquei. E no centro da cidade, as prostitutas estão principalmente na praça da Luz, ao lado da estação.
 Na zona leste, o programa custa o dobro do valor do centro. Na zona oeste, a competição é grande na avenida Indianópolis. A disputa começa pelo território. De um lado, sentido centro, ficam as mulheres e do outro, sentido Jabaquara, ficam os travestis. Eles são muito mais ousados, chegam a mostrar partes íntimas do corpo para conquistar clientes.
 A forma de pagamento predileta é dinheiro vivo, mas, na falta dele, alguns aceitam até cartão de crédito.
 Segundo Arles Gonçalves Júnior, presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, não há nada na lei que impeça que essas pessoas vendam o corpo.
 —A não ser que elas façam um oferecimento através de um ato obsceno, realmente colocando exposto todas as partes íntimas do corpo. Aí ela está cometendo uma infração penal.
 Além de sexo, esse tipo de mercado também negocia  violência e drogas.
Fonte: noticias.r7.com


Nenhum comentário: