quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Após agressão a mulheres, Dado Dolabella se declara “feminista”

 
Dolabella é uma figura bastante comentada quando o assunto é violência contra a mulher. Ele já foi acusado de agressão mais de uma vez pelas ex-namoradas Luana Piovani, Eliza Joenck e Viviane Sarahyba. Nesta semana, o ator provocou polêmica ao se declarar ‘feminista’ e  atribuir o comportamento agressivo à alimentação, que resolveu mudar recentemente ao se tornar vegetariano

O ator Dado Dolabella é uma figura bastante comentada quando o assunto é violência contra a mulher. Ele já foi acusado de agressão mais de uma vez pelas ex-namoradas Luana Piovani, Eliza Joenck e Viviane Sarahyba. O caso de maior repercussão ocorreu em 2008, quando ele bateu em Piovani, à época sua noiva, em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, a camareira da atriz também foi atingida.
Questionado sobre isso nas redes sociais, o ator se declarou feminista, o que causou revolta entre muitas pessoas. Ele atribuiu o comportamento agressivo à alimentação, que resolveu mudar recentemente ao se tornar vegetariano. “O homem não pode ter paz se a violência faz parte da sua dieta”, argumentou.
Ele ainda tentou relativizar as agressões. “Tem mulher que quando quer agredir… Vai na alma. O que causa um estrago, às vezes, infinitamente maior que o físico”, escreveu. “Vai comentar sobre essa agressão à alma com a moça que teve mãos e pés decepados pelo ‘companheiro’”, rebateu uma internauta.
Entre as postagens de Dolabella, ele defende o parto humanizado e diz que as cesarianas são “um crime com a humanidade, principalmente com a mulher”.
Confira algumas declarações do ator:










Fonte: Revista Fórum

Nenhum comentário: