sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Pastoral da Mulher de Bh presta homenagem ao voluntariado


 A Pastoral da Mulher de BH realizou na última quinta feira, dia 21 de novembro uma homenagem aos voluntários da nossa Entidade, reconhecendo os esforços de todos aqueles  que dedicam seu tempo e solidariedade às mulheres em situação de prostituição.

A emotiva celebração foi conduzida pela Ir. Maria do Rosário, com tempo para a oração, a partilha, a gratidão e o envio de três voluntários que, depois de realizar sua missão entre nós estes últimos anos, vão continuar sua formação como religiosos em outros lugares. Trata-se dos  redentoristas Fagner e Bruno e do jesuíta equatoriano  Edwin.



Com depoimentos de agradecimento, as mulheres e a equipe da Pastoral, demonstraram seu carinho por eles. As mulheres fizeram questão de destacar  as energias e disposições dos voluntários que marcaram  para sempre a vida das pessoas ajudadas Em seguida, foram entregues como presentes e lembrança de seu passo pela nossa Entidade, bolsas elaboradas pelas  mulheres do Grupo “Começar de Novo” apoiado pela Pastoral da Mulher.

Depois todos os participaram de uma alegre confraternização e um saborosos  lanche.


Nosso agradecimento pela presença dos três religiosos  em nosso meio rogando ao Pai bênçãos sobre suas novas missões.

Nenhum comentário: