quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais uma vitima da violência de gênero em BH: Mulher é morta a tiros em suposto crime passional no Bairro Bonfim


Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira na Rua Além Paraíba, Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O autor dos disparos era um ex-companheiro da vítima que acabou preso por um policial civil que ouviu o barulho dos tiros.



O crime aconteceu na passarela do metrô no Bairro Lagoinha. A jovem estava junto com amigas quando foi abordado pelo suspeito armado. O homem, identificado como Admilson Pinheiro Ribeiro, atirou pelo menos três vezes contra Gilcirlene Pacheco Lago que morreu na hora. Os tiros acertaram na região da cabeça.


O casal viveu junto por aproximadamente 4 anos em um relacionamento conturbado. No final do ano passado, houve a separação. Inconformado, o homem resolveu matar a ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, o criminoso informou, em depoimento, que comprou uma arma na Praça Sete na tarde de terça-feira.

O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Admilson foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Ceresp São Cristóvão.
Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário: