quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sucesso do curso de cabeleireira na Pastoral da Mulher



A Pastoral da Mulher  de BH está promovendo uma série de cursos profissionalizantes destinados às mulheres acompanhadas, entre os quais destaca o curso de cabeleireira, ministrado  pela  professora  Eulália L. H., que já tem lista de espera para os módulos de 2013.


“Procuramos espertar seu interesse por outras áreas da vida, de convidá-las a vivências transformadoras a partir de cursos, como este de cabelereira, e  despertar seu interesse por outras áreas da vida que lhes permitam descobrir seus talentos.  Posteriormente, com aquelas que desejem realmente aprofundar nessas potencialidades descobertas as ajudamos  para que possam ‘voar com suas próprias asas’. Neste sentido, esta é uma ação que visa promover a autonomia para as mulheres”, disse Isabel C. Brandão, Coordenadora da Pastoral da Mulher de BH.
As alunas estão se destacando por sua dedicação e assiduidade às aulas.  De acordo com a aluna, P.C., essa é uma grande oportunidade de aprendizado para quem quer ser cabeleireira. “Sempre quis fazer um curso de Cabeleireiro, por isto me inscrevi. Tenho o sonho de montar um salão na minha cidade. Aqui me sinto muito bem e o convívio com as pessoas é muito bom”, comenta.
P.F. também  está fazendo parte esta  turma de cabelereira  que iniciou as aulas o mês passado, e disse estar muito entusiasmada com a oportunidade. “Estou gostando muito porque a professora  explica  bem,  é muito dedicada e competente ”, disse a aluna.
 O curso está sendo realizado no próprio Cantinho da Paz, sede da Unidade OBlata de BH,     as terças e quartas feiras, e o primeiro modulo  acontece até o mês de dezembro.  

Nenhum comentário: