quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Irmãs gêmeas de 70 anos são prostitutas mais velhas de Amsterdã


Duas irmãs gêmeas de 70 anos são apontadas como as prostitutas mais antigas de Amsterdã. Louise e Martine Fokkens são as "garotas de vitrine mais velhas" do Distrito da Luz Vermelha, na capital holandesa. Elas foram tema de um filme chamado Meet the Fokkens ("Conheça as Fokkens") e escreveram um livro autobiográfico, que deve ser lançado neste mês.

"Eu apanhava do meu marido quando tinha pouco mais de 20 anos", diz Louise. "Ele me disse que, a não ser que eu ganhasse algum dinheiro, ele me deixaria - eu tinha filhos e amava ele, então eu tive que fazer isso", afirma. Louise tem três filhos, que já viveram em abrigos do governo por alguns períodos. A mulher deixou a prostituição há dois anos por causa da artrite - "eu não conseguia fazer posições sexuais", disse ela.
Quando Louise começou a trabalhar, Martine estava no hospital dando à luz o primeiro de quatro filhos. "Minha mãe entrou e disse 'você sabe que Louise está na prostituição?'. Eu fiquei chocada, queria ajuda-la", disse ela. Segundo Louise, "depois, eles precisaram de uma faxineira no bordel e Martine pegou o emprego, aí convidaram-na para o negócio (da prostituição)". "Então, começamos a fazer sexo a três, e foi assim que acabamos trabalhando na mesma casa juntas", afirmou.
As irmãs vivem na periferia de Amsterdã e Martine ainda vai à cidade três vezes por semana para trabalhar. Ela diz que é "mais ou menos" ocupada: "meus clientes fixos querem saber que terão um bom atendimento". Martine afirma que não tem previsão para se aposentar, e Louise diz que "ela não tem dinheiro para se aposentar ainda".

Fonte: Terra (As informações são do jornal The Guardian.)

Nenhum comentário: