sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Afinação da Equipe" da Pastoral da Mulher -Unidade Oblata de BH-

Aconteceu ontem(6), uma Jornada de Formação para a Equipe da Pastoral da Mulher-Unidade Oblata BH no Centro Loyola. Nosso facilitador foi o conhecido professor e palestrante Júlio Machado.

Ao longo do dia, Júlio nos convidou em seu workshop a revisar nossos modelos mentais e a estar alertas sente o velho impulso de proferir julgamentos quando nos deparamos com as imperfeições humanas.

A partir de  palestras, filmes e dinâmicas de grupo Júlio foi nos ajudando a valorizar a espiritualidade no dia-a-dia , a tomar consciência da missão comum que nos une e a melhorar nossa  autoconfiança, tolerância, humildade. Tudo isto resgatando a leveza, a confiança e a brincadeira, para interagirmos com mais prazer e criatividade.




Prof. Júlio Machado - EDUCADOR e facilitador de aprendizagens e de mudanças. Formado em biologia, estudioso de filosofia e pesquisador do comportamento humano, trabalhou como professor da UFMG por 14 anos.  Autor dos livros “Amor e mudança”, “Sexo com liberdade” e “Histórias para crescer”. Atua há mais de 20 anos como consultor em qualidade de vida e relações interpessoais em todo o país.

Nenhum comentário: