segunda-feira, 14 de maio de 2012

“Prostituição, muito ego e humilhação”, diz ex-panicat sobre o “Pânico”


 “Saí porque quase morri! Tive uma hemorragia depois de ser obrigada a participar de um jogo agressivo. Senti fortes dores durante três dias e no outro domingo saí dos estúdios carregada por bombeiros. A sorte foi que pagava um bom plano de saúde. Foi a gota d’agua pra decidir que não queria aquilo pra minha vida.” "Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação".

Sandy Capetinha, Regiane Brunnquell, primeira panicat a fazer sucesso no “Pânico”, revelou em entrevista os horrores que há nos bastidores do humorístico. Além disso, demostrou-se arrependida de seu passado.
 “Gostaria de ter tido oportunidade para mostrar meu instinto artístico. Sem apelação, sem chacota, sem humilhação”, disse.
 A moça também revelou o motivo de sua saída: ”Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde. Foi a gota d’água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida”.
 Ela contou sobre sua “personagem” no programa: ”A Sandy Capetinha era para ser uma brincadeira, pelo fato de eu ser parecida com a cantora, mas acabou virando um deboche. E não foi ideia minha. Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa”.
 Para finalizar, a beldade desabafa: “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: