sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cursos gratuitos da Prefeitura de Belo Horizonte

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte está com matrículas abertas para cursos gratuitos de: Auxiliar de Panificação, Eletricista Predial, Pedreiro de Acabamento, Pedreiro de Alvenaria, Pintor, Vidraceiro, Cabeleireiro Módulo I, Cabeleireiro Módulo II, Massagem Corporal, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil, Espanhol Módulo I, Espanhol Módulo II, Garçom, Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores.

Todos os cursos são gratuitos e o aluno recebe vale transporte, material didático, lanche e certificação.
Para se inscrever e obter maiores informações, procure um dos Postos de Atendimento do SINE PBH:
· SINE BH RESOLVE: Rua dos Caetés, 342 – Centro
· SINE Centro/NIAT: Rua Espírito Santo, 505 – 1º andar - Centro
· SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova
· SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro
 Documentos necessários: PIS/PASEP/NIT, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.
Cada curso possui exigência de pré-requisitos, maiores informações: Disque 156 ou pelo site www.pbh.gov.br/melhoremprego

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 15 anos queria saber se posso fazer.o cyrso de cabeleireiro 1e 2 esperto a resposta..

APMMBH disse...

Para resolver todas as dúvidas Disque 156

CRISTIANE KELLY RIBEIRO FONSECA disse...

gostaria de saber si esta tendo ou vai ter algum curso de cabeleireiro grATRIS.

CRISTIANE KELLY RIBEIRO FONSECA disse...

gostaria de saber si esta tendo ou vai ter algum curso de cabeleireiro gratis.

APMMBH disse...

Prezada Cristiane, a Pastoral da Mulher tem cursos gratuitos de cabeleireira, ....são exclusivamente para o nosso público-alvo: mulheres em situação de prostituição.
A respeito dos cursos da Prefeitura, o melhor é ligar diretamente ao 156

Anônimo disse...

Tenho 17 anos nao estou com a minha escolaridade em dia,sera que posso fazer um dos cursos?

Unknown disse...

Tenho 44 anos e estou desempregado queria saber se consigo curso de eletricista predial gratuito.se puder me ajuda me chama no zap 987790889

Wendell Cardoso disse...

Prazer meu nome e Wendell Cardoso...minha escolaridade nn esta em dia gostaria de saber se e possível fazer o curso de cabeleireiro módulo,1 e módulo,2...se poder entre em contato comigo por Favor. Meu número e (31)98509-6805 E OBRIGADO PELA ATENÇÃO♡♡♡