sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa Junina 2013

No dia 21 de junho, no Cantinho da Paz aconteceu a Festa Junina que reuniu toda comunidade da Pastoral da Mulher: mulheres, equipe, voluntários e colaboradores participaram desta comemoração. 
Muita dança, comidas típicas e destaque para a grande participação das mulheres acompanhadas pela Unidade Oblata de Bh.  O evento, já tradicional na nossa Pastoral, reforçou ainda mais o vinculo e a amizade ente a equipe e as mulheres.

O Arraiá da Pastoral começou às 13 horas e todos os presentes puderam aproveitar um ambiente extremamente descontraído e com uma decoração recheada de elementos da roça.

O Cantinho da Paz foi tomado pelas quadrilhas e as   brincadeiras, animadas por  Nete e Irasema com boa música. Na opinião de Luzia, uma das mulheres que veio prestigiar a festa tudo ficou muito bom. “A festa ficou ótima. Achei muito bem organizada. As pessoas ficaram muito animadas. Gostei bastante! Parabéns a toda equipe!”.

Depois de uma tarde de muita dança, brincadeiras, prêmios, todas puderam aproveitar um pouco mais, confraternizando e degustando as comidas típicas.


Nenhum comentário: