quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mais uma garota de programa brutalmente assassinada


Uma suposta garota de programa foi esfaqueada e morta na madrugada desta terça-feira (5) às margens da Rodovia Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul), próximo ao Jardim Progresso, em Ribeirão Preto (SP). O corpo da jovem, de 22 anos, foi encontrado por moradores no início da manhã em uma das extremidades da Passarela Wilson Toni. A polícia não tem pistas do suspeito.


O policial militar Wilson Aparecido dos Santos contou que o local é conhecido por ser ponto de prostituição e testemunhas teriam afirmado que a vítima era vista com frequência na região. Ainda segundo Santos, a jovem foi morta com seis golpes de faca. "Ela é conhecida no bairro, mas ainda é cedo afirmar que se trata de um crime passional”, disse.

O corpo foi reconhecido pela ex-sogra da jovem, a dona de casa Maria Gomes Barbosa. Maria afirmou que duas filhas da vítima, de 2 e 7 anos, moram com ela e um dos filhos, pai das crianças, porque a mulher não possuía residência fixa.

A dona de casa disse também que a jovem teria contado ao ex-marido que estava grávida de outro homem. “Isso aí é coisa de namoro. Ela tinha vários, dois, três namorados. Ela ficava muito [tempo] na rua, tinha muitos amigos. A gente dava muito conselho, mas não adiantava falar.”

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão.  O delegado Ricardo Turra afirmou que aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações.
Fonte: Globo