terça-feira, 17 de julho de 2012

Garota de programa que denunciou estupro é morta a tiros no centro de Betim


Uma garota de programa foi executada a tiros no fim da noite de segunda-feira no local onde trabalhava em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime pode ter sido uma queima de arquivo. Segundo a PM, Cleunice testemunhou um estupro da uma criança cometido pelo irmão desse suspeito, que é traficante conhecido da região.
 
Uma colega da vítima, que tinha 46 anos, testemunhou o crime. Ela afirmou a policiais do 33º Batalhão que elas estavam esperando clientes, por volta das 21h30, quando um homem parou o carro em frente à dupla e perguntou quem era ‘Nicinha’. A mulher se apresentou e recebeu dois tiros à queima roupa na cabeça. A testemunha não conseguiu ver em qual carro o suspeito fugiu, mas acredita que outro homem deu cobertura à ação.


A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no Hospital Regional da cidade. Segundo a filha da vítima, ela tinha denunciado um estupro ocorrido no bairro Industrial. O homem suspeito pelo estupro seria o mandante do crime. A PM não informou quando teria ocorrido a denúncia nem o crime, assim como a relação entre a mulher assassinada e a vítima do abuso sexual.

Fonte: Estado de Minas e O Tempo

Nenhum comentário: